segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sague Preto

segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Sangue preto
Recompondo os cacos, após reanimar-se de um infarto, necessário mudanças de hábitos, horizonte, cor, tom, nada que tire esse tom de cinza destinado para este que chega, um dia. Representado por sonhos, planos e metas esquecidas, consumidas por um tempo, grito, pedia, gemia com faixas brancas a cima, o grito que expelia, pedia, favor, senhor, só uns minutos de paz. Tornou-se grilhão, prisão, ultimado, fato, destino. Clamou-se do deserto já estupefato que o rei prometeria clemencia, alumínio, extermínio do cinza, do preto, vermelho, o azul tornaria-se paz ao amarelo queimado do tempo, chagado, lamentos, mágoas, remorsos, tornaria-se milésimos diante do azul meio roxo, ao oeste, na queda do amarelo o preto alumia no frio espaço preto e cinza, notou-se resposta do leste, amarelo vermelho, energia surgia tomando espaço do preto, cinza, notou-se de fato haverá outro dia. Por/JeshuaAraújo

#SonharÉPreciso #Força #Foco #Fé
#IndoDormirNovamente

0 comentários

terça-feira, 18 de março de 2014

Viver a dois ou se anular para que um viva?

terça-feira, 18 de março de 2014
Sabe, faz muito tempo que não exponho meus sentimentos escrevendo. A vida anda muito complicada ultimamente, cheio de obstáculos. Há quem diga que os obstáculos são totalmente normais. Mas quando os obstáculos não são da vida? Quando eles são posto por nós mesmo. No dia a dia, quando dificultamos o que deveria ser fácil. Confesso que perdi os sentidos e tudo o que quero é ausência ou que diminua essa dor. Já tinha em mim de forma notória o entendimento de que é difícil a convivência com o próximo. O que fazer quando a alma já grita e pede por clemência? Quando não se dá mas para empurrar com a barriga? Confesso meio perdido que não sei o que fazer. A quem pedir ajuda? Estou perdido novamente dentro de mim. Como me achar? Como me amar? O que fazer? Será que foram as minhas escolhas? Será que pedi demais meu DEUS? Velho, de boa. Se eu te disse que amo, é porque amo mesmo. Não vivo o desperdício do amor, sempre fui a favor dele. Sim, quando tudo está bem você é um anjo para comigo. Eu sei disso, o pior que você é bem, bem mais você quando esta com raiva. Dentro da sua raiva demonstras tua verdadeira feição. Em quê acreditar? Nas tuas palavras ou nas tuas ações? Complicado, perdi a feição, sonho... Deixei de sonhar... O sonho onde estávamos nos dois. Perdeu seu encanto, como uma casa a beira da praia. Foi comido pela maresia. Meu coração é como uma planta... Não estou errado, pois não me anulo diante das tuas dificuldades. Será possível? És o centro e devo me anular? Onde fico? Ei... estou vivo, eu sinto!!

0 comentários

domingo, 26 de maio de 2013

domingo, 26 de maio de 2013
Hoje, após todos aqueles tempos. Perdi o desafeto, averso, o reflexo do maldito espelho de mim mesmo. Perplexo, pois tudo isso veio após olhar para mim, tendo saído de mim mesmo. Que a minha cura encontrei na doença. Foi doloroso ter de ver tudo, viver tudo de novo. Afinal, escrever toda a vida em um papel e ter que ler. Ter que reviver todas aquelas dores. Mal sabia que, tamanho maior foi a liberdade que senti. Hoje sei que foi a melhor coisa que fiz. O melhor ato de amor que fiz por mim.
Olhar para trás e resolver o que ficou mal resolvido. Agora? Sim, eu entendo bem mais sobre o que sinto.

0 comentários

quarta-feira, 16 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não existe hoje foi um dia diferente, o que existe é hoje fiz meu dia ser bem diferente. Poucas são as coisas que simplesmente acontece, na maioria foi a influencia de algo que as fez ocorrer.
Jeshua Ben-Ami Araújo

0 comentários

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dor e Reflexão

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olá, sou Ben-Ami

Estou esgotado, embora o desanimo tenha uma força maior. Sabe, tenho uma amiga que estudou comigo na época do fundamental. Seu nome é Jorgeanny. Embora não possa parecer, tenho um carinho enorme por ela. Estou inconformado que ela teve de partir para junto de DEUS. Não consigo olhar as fotos dela, sinto uma dor enorme, chego a chorar. Embora um pouco afastado de DEUS, creio na sua existência e sabe de uma coisa? Deus tem umas formas bem doidas de trabalhar, a gente nunca entende. Que o Espírito Santo de DEUS vá confortar todos da família dela, amigos e o namorado dela.
Eu estava vivendo sem aproveitar muito a vida, somente curtindo e acabando com minha saúde. Fiquei muito chateado com DEUS, e me senti muito mal quando li um comentário que dizia quase assim: “Tantas pessoas que não aproveitam a vida e estão vivas por ai, e ... que tinha planos e era batalhadora, DEUS a leva”.
Tenho quase 20 anos. Isso me fez refletir, e aos poucos estou decidindo. Vou viver a vida da melhor forma possível. Sei que os problemas que tenho são quase impossíveis. Se isso pode me matar se continuar, prefiro morrer tentando a me entregar e mesmo assim morrer.

A vida é muito preciosa, pode parecer confuso o texto. Mas, agradeço a DEUS por me abrir os olhos.

Não sei o que quer dizer, mas agora pouco ouvi um som da cozinha, algo caindo. Fui ver e a cozinha estava infestada com um cheiro muito gostoso.
Foi rápido e o cheiro passou, senti uns calafrios.

Meus sentimentos A Família de Jorgeanny Costa Lima.
Força, Fé e Esperança

0 comentários

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mundo, cadeia, sociedade

quarta-feira, 25 de abril de 2012
O que é quase impossível é encontrar algo bom no meio de tanta maldade que há no mundo. Enquanto alguns têm vida boa e estão sobre seu teto e aconchego. Lá fora no mundão, alguém se prepara para um assalto, seqüestro ou se levanta, mas um dia pra para vender drogas. Outros com grande poder de persuadir, um artigo muito conhecido. Chegado um dia eles são presos, todos são. E o que acontece, são mandados para morar de aluguel e o melhor de tudo é, quem paga é você o denominado “Cidadão”.  La dentro aprende-se como agir em outros artigos. Os mas antigos são quem manda La dentro. Ô caneta é quem assina os B.O. E ao sair, ao invés de ser apenas 155. Passou a ser um cartel de artigos inimagináveis. O alvo de tudo é o monetário.
O sistema carcerário no Brasil é apenas o que é chamado, escola para da próxima vez não cair.
La dentro pode-se escolher outro cargo na área criminal e aprender técnicas e conhecer novos integrantes de algo.
É apenas uma forma de tirar de circulação o indivíduo, mas não o trata para quando retornar a circular.
Frios e com, mais cálculos. Calculistas.
Mente Fria e coração de geladeira.

Boa Tarde

0 comentários