terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O desejo, A música e essa extrema falta de ânimo

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um vazio que predomina com essa música que não emite som algum
Ouço a música posta e preenche o vazio, substituindo o outro som
Retirando o silêncio, desanimo e sentindo a música dizendo
O desejo da infância, o sonho que se enganchou em algum lugar
A falta de algo que poderia contribuir com a melhora
Modificando uma parte ou totalmente a trilha sonora
De uma estória que, se contada seria terminada
Por tempo que um quarto de segundo ou milésimo
A palavra maldita, restrita a uma parte infinita de mim
Não podendo ao menos ser mencionada, outra parte morreria
Se novamente neste segundo de trilha a visse, fosse ouvida
Vejo os traços se formando no papel e na esperança de algo bom
Continuo com os olhos fitos no papel
Os traços fazem parte de uma denúncia dentro de mim
As palavras almejam a veracidade que a imagem trás
A falta de credibilidade das letras me traz a dor
E novamente me perco em meio ao suor
Pois os traços estão formando algo
Eu não sei desenhar, minhas letras estão mortas
Tudo em mim esta morrendo totalmente
Foram anos e anos, sinto acabando
Enquanto pudesse sentir continuaria escrevendo
Desfaleço-me em pensar que a única coisa que amo
Tornou-se um desencanto dentro de mim
O quê? As letras não tornam vida
Ouço outra melodia, algo fúnebre, me causa arrepios
O frio toma conta de mim, sinto meu corpo gelado e penso em voltar atrás
Os traços no papel se compõem e entendo que é tarde
Não há possibilidades de voltar
Minha pulsação esta caindo, não consigo sentir o ar
Só vejo os gritos, o adeus, aquela trilha me partindo
Pudesse eu ver antes de não ver, um, apenas uma unidade de sorriso
Ou sentir-me um ser vivente, contrariando a verdade
Apenas um zumbi, vagando, procurando a alma perdida
Ouço uma voz de um lado do caminho, uma luz a frente
O som emite algo, outra chance
Minhas pernas continuam prosseguindo, a procura da luz
A voz continua repetindo, mas não sinto que seria uma boa
Voltar a ouvir aquela trilha que me causa arrepios
Adeus voz que não reconheço, adeus
Aproveite a vida ai em cima, enquanto experimento outro tipo de dor
A confusão chegou e nada se consome
Queria ter feito uma nova música......

0 comentários: