sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

pra variar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Poderia ter um copo triacontágono; dificilmente beberia no mesmo local todos os dias
Muitos pares de chinelos diferentes; sentiria um pisar diferente a cada dia
Óculos de lente diferente; o mundo teria uma cor a cada dia
Temperos diferentes; cansei do gosto de sal
Dormir em locais diferentes; Cama, sofá, rede, cadeira, chão
Digitar de formas diferentes; com os dedos, dedos dos pés, cotovelo, língua, nariz, testa
Água com sabores diferente; da praia, da torneira, poça, esgoto
Dores diferentes; prender dedo da porta, se cortar com faca, tapas na cara
Levantar da cama; pé esquerdo ou direito, uma queda, os dois pés, de cabeça no chão
Pra variar tento falar inglês porque cansei do português
Pra variar fica tentando variar, sabe, variando.
Cara, tu tá é doido KKKK

Descontraindo aqui, escrevendo alguma besteira, se tudo não for uma linda besteira, certo?
Afinal, porque o tempo. Segundo, minuto, horas, os dias, meses e anos? Não é para variar uma toda vida? RS, imagina ai viver em nada, e o questionado tempo não passa? RS
Sabe lá, sabe La porque.....


0 comentários: