sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crítica que nem vai chegar a ser vista por quem deveria ver.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
 

Todos podem fazer isso, acho que também farei parte disso.

Outro dia ouvi diversos comentário sobre a morte do jovem Bruce, que fora morto em uma abordagem mal sucedida feita pela “Nova PM”.
Eles andam em uma Hilux SW4, automáticas, a óleo Diesel, com rodas de liga-leve e bancos de couro, ar condicionado, computador de bordo e o melhor de tudo, tem um valor estimado de 165 mil reais.
Eles não tem dinheiro para consertar a praça da esquina, para colocar câmeras em locais de risco ou até mesmo para “pagar um curso”, que treine realmente nossos policiais e crie a primeira regra. Vocês estão a serviço da população. Deve protegê-los e não matá-los, e se for matar. Experimenta perguntar quem é antes. Porque morto não fala, entendeu camarada?
Não tiro o direito dos policiais terem maior segurança para si, melhor praticidade e até mesmo um pouco de conforto. Pois o trabalho exige muito.
Só fica a dúvida, tem bandido que assalta até chegue e pague e não faz vítima.
Todos sendo roubados e continuando com suas vidas... Logo vem a ação do governo pra evitar que as pessoas fiquem vivas.
CHEGOU!!! O RONDA DO QUARTEIRÃO!!! Photoshop no metro e milhares de teatros. Eles vieram para tirar suas vidas.

Eu para falar toda a verdade, queria que a eleição fosse feita com duração de um ano, somente assim teríamos aquele ano de paz, sossego.

Porque é um absurdo o modo que eles vêem isso. Somos apenas formigas... Pessoas constroem seus sonhos por cima de todas as formigas...

Se morre um garoto aqui, eles constroem um estádio pra desviar a atenção. O humano e tão triste, que se deixa enganar com pouca merda. O pior, que aquele lance da livre expressão, você nem pode usar. Devíamos ler nossos direitos. E saber como nos portar.
Cansei de ver policial do ronda. Merendando no bigode. Dentro da viatura... pra evitar represarias... perco um pouco os detalhes... para mim não consigo reconhecer policia... são todos iguais... antes verdinhos... agora azuis...

Eles são tão inteligentes meu deus. Se vai dar um bacu nos camaradinhas ali, eles passam primeiro. Deixa pra dar na volta, achando que eles vão pensar...
Eles passaram direto, fica ai na limpeza. Ta limpo!
Só que nada, o maloqueiro já bateu o radio e informou os camaradinhas do movimento.

E sabe! Não é difícil falar do modo que eles falam, isso não te faz um vagabundo. Até que hoje em dia.
Vida loka rouba na mão armada e político rouba no kaõ, na mentira.

Sabe, arma eles sabem usar! Muito bem, senta o dedo no pilantra... Mete algema... Leva para sei onde e mata.
Porque irmão. Você mata um gambé desse e vem a ressaca. Daí eles matam teu filho e não acontece nada.
E aquele carinha lá, capitão dos exércitos do Ronda, ainda diz que os policia não são mão estruturados. Ele fala a verdade, nenhum crítico para e pensa e entende... Estrutura eles tem, carro, uma p40 e frieza pra matar. Essa estrutura eles tem.

E essa? Onde está?

modo que se apresenta um determinado trabalho, intelectual, ou organizacional; seria o corpo do trabalho segundo o grau de importância modo que foi estabelecido a hierarquia do poder de responsabilidades da organização ou empresa, bem como, um trabalho intelectual e o modo que se coloca em sociedade.

Outro dia, vi em algum lugar um Policial do ronda falando que eles dão curso de etiqueta, restaurante chique.
Que coisa, qual utilidade disso? Eles tinha de fazer um Shi shu na, sei La nome disso...

Acho que seria essencial os policiais terem treinos de arte marciais. Seria ótimo isso. Assim o uso da arma estaria um pouco menor.

Fica minha queixa quanto ao ronda.

Meu voto vai para que desativar o ronda . Ou deixa as viaturas. Mas pôe a antiga PM dentro. Porque esses novinho. Jesus Cristo!

Você só vê ronda matando... Não Vê Gate, COTAM, MATOS, não ver essas forças táticas matando...

Sem esquecer do F.T.A.

Fazem o trabalho bem feito, podem ate ser corruptos... Mas são discretos... ;D

Bom!

Deixando claro que é apenas uma mera vontade de pensar, todo escritor pode expor seus pensamentos.
Não há mais censura.



0 comentários