quarta-feira, 30 de junho de 2010

Psicopatia

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Imagine um dia acordar em uma sala. Tudo totalmente escuto.
Você se da conta que esta fazendo frio, e logo lhe segue um manual e você percebe que tudo é um jogo a partir daquele momento.

Você tem as seguintes afirmações.
Impossível sair de dentro daquele confinamento.
A sala tem 4 metros de todos os lados.

Um manuscrito afirma suas condições.
Você possui  3 dias de vida caso você não acenda o aquecedor.
O aquecedor funciona da seguinte forma, você o acende através de um pedido para a câmera que está lhe monitorando durante todo o decorrer de sua estádia no quarto escuro.
Caso acenda o aquecedor, aumentará o consumo de oxigênio fazendo assim com que assine sua sentencia de morte obviamente, pois o oxigênio dentro da sala durará por apenas 24horas.
A morte por desidratação se torna impossível pois a relatividade do ar não é tão baixa e não perdera muito líquido e assim suportaria 3 dias sem consumir água ou alimentos, mais será que suportaria o frio?
Dependendo de seus movimentos, se for feito muitos movimentos dentro do quartos, sensores façam com que a temperatura caia, tornando assim os famosos métodos de se aquecer inúteis. Será que suportaria 3 dias sem se mexer bruscamente?
Caso acenda o aquecedor, pode apagá-lo manualmente, mas o mesmo não acenderá mais. E assim ficara vazando oxigênio por ele e assim aumentara a quantidade de oxigênio dentro do quarto de forma considerável,  fazendo que se torne 100% do ar dentro do quarto em oxigênio e assim sabemos as conseqüências disso. Pulmões congelados talvez.

As paredes fornecem aquecimento por 3 minutos. Só que a cada vez que se encoste nas paredes, alem dos movimentos que fará a temperatura cair, a transmissão de energia elétrica pelas paredes aumentara dependendo do seu uso.

Quais seriam suas escolhas?

Sendo que as saídas se abriram em três dias contados.
72 horas no caso.

OBS: Único modo de ganhar é permanecer parado e tentar suportar a temperatura que não se sabe qual será, dependerá de qual humor do seu assassino.

Autor: вєиαмι αяαυנσ

0 comentários