terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Perplexa perfeição imperfeita

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Temos por costume, procurar sentir melhor as coisas, tudo em geral. Passamos horas e horas tentando e querendo aprender algo, com tudo aquilo que tentamos sentir e entender. Isso acaba se tornando impossível. Pois tudo aquilo que não consigo usar para meu agrado, simplesmente vejo-me cabisbaixo, perante minhas claudicações, e por maiores que sejam minhas forças, não consigo, não consigo mesmo, manter-me obstinado, tudo vem se aluindo sobre mim, e logo não sei de onde impor para adquirir forças. Próximo ao ver minha enorme decadência, resta-me o desperdício de minha bondade, logo me vejo com enorme arguição.

Novos dias vieram, e com esses dias, outras amizades. Passei a assimilar melhor as coisas, diversos conceitos, hoje não me vejo erradio como antes.
Hoje sou um vitorioso!
Claro! Ainda tenho algumas coisas em falta, tais ela são como o amor, que sinto aquela falta de ar, aquela enorme dor no estomago e até mesmo algumas tonturas. E em meio minhas tonturas em claro, incrivelmente vejo você, por fato a tristeza persiste, insiste em ter-me como sua morada, mais somente por te ver, saber que estás feliz, logo me tem o efeito de um remédio, sinto-me nas nuvens, ao te ver até falta-me as palavras, difícil mesmo é expressar-me aqui, a timidez deixa tudo confuso.
Sabe, a verdade é que amor se torna forte, e não sei ao certo, mas sei que gosto de você, meu ilustre e perfeito encanto. Vi que nem deus quis sofrer tanto por amor, que enorme paradigma. Porque eu aceitaria sofrer, nessa louca vontade de te amar, querendo unir-me a você, sabendo que nem mesmo você iria me corresponder?
Sabe, prefiro ficar a sofrer tentando lhe esquecer! O porquê disso? Avesso “Porque foi minha completa imperfeição, que implicou com o certo, fazendo-me ser perfeitamente imperfeito para você”.

- Compreender que meu erro foi falhar com você, mas antes disso falhei comigo. 

"Existem momento na vida na qual não sera com palavras que fará fluir efeito sobre algo".

Ben-Ami

2 comentários



0 comentários