segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

To: Michelly

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Sabe, fico por maior tempo tentando não ter raiva de minhas causas, raiva de meus problemas e de tudo que existe em todos os lugares, isso chega a me machucar, por maisque eu queira dizer que não, a verdade, é que tudo me machuca, tudo e todas essas coisas que não fico de acordo.
Me questiono a maior parte do tempo, se realmente deveria ser assim, tudo isso que está acontecendo, sei que vem de muito tempo, na época em que me envolvi, envolvimentos esses que me custaram caro, e logo me vejo e uma situação, em que não consigo nem reagir, apenas uso minha agressividade e não consigo suportar a minha correção.
E hoje tenho uma nova amiga na minha vida, essa da foto ai em cima, a “Michelly”, que logo na primeira vez que falei com ela, senti sua bondade e seu caráter, vejo que ela é uma excelente pessoa e esplendida mulher que há dentro dela, e logo vejo ela triste, angustiada com problemas, a sua juventude e suas corrosões. Vejo que ela começou umas atividades, muito cedo, muito cedo mesmo, igualmente a mim. Admito ter adquirido um maior carinho por você Michelly, e não quero lhe ver triste como tenho vistos esses dias. Em nossa vida as coisas estão constantemente mudando, tudo se vem e se vai, isso acontece comigo, todos os dias, e são perdas irrecuperáveis, ou até mesmo eu consiga recuperar, em meio a tanto sofrimento que me causei, aprendi a aceitar as coisas, não todas, aprendi a aceitar aquelas, que são para meu bem, que mudanças eu devo fazer, pois se tenho raiva de um amigo, não é motivo para que eu me acabe, resumindo: aprendi a ter amor a minha vida, e compreendi que se não me amo, como alguém poderia me amar? Outra coisas que aprendi foi quanto a tratar os outros, trato-os da forma que quero ser tratado, existem exceções, aquelas coisas altamente não compreensivas.
Queria, quero tudo de bom para você, quero que esteja bem, que esteja a sorrir, e saiba que todos nós temos erros e problemas, e muitos dos problemas são sequelas de nossos erros, e assim temos que nos alto policiar.

Por favor, um dia você colocou no seu messenger, “quer dizer que minha felicidade posso compartilhar e minha tristeza não”, - claro que pode compartilhar comigo ambos os dois e até mas, pois sou amigo para todas as horas. E quanto a você, faça por mim.

Vamos dar continuidade a nossas vidas e ser responsáveis amor!

Um enorme beijo no seu coração, recentemente aprendi a aceitar que deus é tudo mesmo, vou incluí-la em minhas orações amor! Lhe adoro viu!

Você é linda, inteligente, forte e decidida. Use isso para seu bem.


0 comentários