terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

destino? manaus!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Agora já de passagem marcada com destino a MANAUS, dá aquele friozinho na barriga, só de ver que realmente vou sentir saudades de algumas pessoas, até por talvez achar que não vivo sem elas, até não vivo!

Comecei já a arrumar minhas malas, o clima de despedida está à se aproximar, o pobre do meu tio vive dizendo: - aaa, sem o benami aqui a casa vai parar, vocês não vão aguentar a saudade.

Agora eu acho graça sabe! KKKKK

Você nem deve tá entendendo!

Acho que realmente faz falta sabe, as coisas ruins e boas na nossa vida! =D

Bom, minha viagem será dia 18 de fevereiro, pelas 06 da manhã! :}



Logo começo a andar pela casa, meio desligado em pensar que vai chegar um dia que vou tentar me lembrar das coisas aqui em casa, tentando me lembrar de tudo, fico meio impaciente chega à aguçar a vista, nossa! Vou querer lembrar tanta gente! KKK

Imagino-me chorando no aeroporto! Não! Mas não vou chorar! HOHO


O clima ainda tá bom! :}

0 comentários

early morning...confident but scared!


Tá de madrugada, são quase 03:30 da manhã e como quase todos os dias meus hábitos são o mesmo, um modo de se prender a uma rotina ou alguma coisa desse tipo, sabe lá quem vai entender.
Hoje as coisas tem tido um som diferente sabe, aquele som agradável, hoje a noite me agradou bastante e esta agradando até o momento, esse clima frio, um uma correnteza de ar com um pouco de água da chuva passa por a janela e me toca como uma mão sobre mim, com tamanha suavidez que acalentaria-me de qualquer forma.
Ultimamente venho me mantendo um pouco focado em uma viagem, que talvez seja o começo de tudo, fico pensando as vezes se realmente é isso que quero, se estou realmente firme ou se irei me manter firme até o segundo final, por mas que eu queira me manter firme confesso um pouco de temor sobre tudo, um pouco de insegurança por parte a tudo, isso tudo está virando um caos, não sai onde vai acabar tudo, ou por onde lá ira começar.
Tava querendo viajar dia 25 más minha mãe opinou por minha partida mas cedo, por quase dia 16 de janeiro, e confirmei que poderia ir neste dia, pois não poderia vir antes porque enfim tenho meus amigos para reencontrar antes de sair, planejar vê-los novamente, somente aqueles que me faram muita falta.
Sabe, tenho um pouco de tristeza no momento por tudo ter caminhado assim, eu ter que me retirar de onde moro por não conseguir prosseguir normalmente, e obrigo-me a ir tentar em outra localidade, de fato isso deixa qualquer um “chocado” se comparado aos motivos que não vem a caber aqui, pois tenho meu sigilo, tenho minha vida e por mas que ela seja doida ou desajuizada eu gosto de viver ela, vivo do modo que quero, e por maior que seja o sofrimento que caso aos demais, aos que tem alguma preocupação por mim acho que já estava mas que na hora de lhes pedir minhas sinceras desculpas, meus sinceros arrependimentos por tamanhos transtornos que vim a causar.
No momento quero dizer tanta coisa, muitas em particular a algumas pessoas, mas penso eu: Porque falar isso? Em nenhum aspecto irá mudar mesmo! acho que é melhor prosseguir, esquecer meus fantasmas passados que por mas difíceis que seja esquecer tudo, pois tenho uma menosprezada consciência que me faz questão de acusa-ame tudo, deixando-me loucamente descontrolado, esse descontrole vem a mim mesmo, por meio de pensamento, a angustia o desespero, os sentimento de culpa, a falha e por comete-las diariamente, por fazer tudo dia pós dia sem nem mesmo se questionar, acho que já chegou a hora mesmo de tentar impor um pouco de mim por mim mesmo, tá mas que na hora de ver, ou mostrar que eu não sou somente esse restinho que você conheceu, ou por momento tem visto.
Não, não mesmo! Mas como poderia prosseguir assim tão fácil alguém como eu? Que por próprio tem dependência de quem o rodeia, seria homossexual para alguns eu dizer que sem amor não vivo, que se não tenho quem amo, ou se não amo quem tenho, se meu amor se resume a somente pó, seria erroneamente afirmar que não vivo, que necessito desse bem precioso, que apenas faz parte de mim ter necessidade disso, que apenas me fortaleço, tudo se edifica se tornando melhores.
acho que por inúmeras vezes me enganei, menti a mim mesmo, e muitas foram as coisas que me prejudicavam, mas por uma inusitada necessidade que havia dentro de mim, não apenas desertei-me dela.

Imagine minha definição:

Pessoa solitária, que por horas gosta de ambientes morgados, não se dá com locais muito agitados as vezes, gosta de escrever seus pensamentos, registra-los.
Não cultiva muito amizades, nem muito menos casos, gosta de buscar algo sério, e gosta de se sentir com posse.

acho que esse lastimado coração meu, esse quebrantado tá um pouco cansado e precisa de um tempo! ;]

Queria ouvir bem alto: “VaI FICaR TUDO BEM, NÃO CHORE POIS ESTOU CONTIGO, EU LHE aJUDO”.

acho que os lindos quadros com as imagens de "DEUS", estão por me enganar, não vejo nele tudo aquilo que todos costumam ver, as pessoas se matam, as pessoas se destroem a cada dia, por “"DEUS"”.

Porque não dá um basta em tudo isso, seria "DEUS" mesmo um homem bom, ou aquele que fica enfadado curtindo com nossa destruição.

Não... não... e muito para que eu venha a crer, acho que minhas esperanças foram arrancadas, não tenho culpa e agora? Que fara "DEUS"? Vai me punir? Porque tenho meus problemas, tais como incomparáveis com as pessoas que vejo, pois ambas parecem ruins com a vida, mas na verdade estão boas, e eu? Sou o ingrato da história e me pergunto o que afinal eu quero, acho que “"DEUS"” podia me responder. Mas como? E onde? acho uma causa perdida esse coisa de que "DEUS" é por fim um bem a humanidade, não sou contra cristianismo, todos podem crer no que bem querem, mas e ai? Ele tem cerca humanidade a seus pés, muitos enganados com falsas promessas, falsos testemunhos de milagres, coisas que até a ciência duvida, e por principio “"DEUS"” é alvo de safadeza, dando aos demais a desculpa de dizer que estavam dominados por espíritos ruins, queria falar um palavrão, mas vamos deixar bonitinho certo.
Nossa, quer dizer que o cristianismo é apenas algo que se diz a cima do homem, como um estimulo que o faz querer fazer o que o mesmo é capaz. Então é correto afirmar que “"DEUS"” é esperança?

acho que não! Já fui atras dele sabia, e sabe o que encontrei? Mar de dúvidas, palavras difíceis, presenciei cenas bizarras e demostrações talvez enganações de poder ou feição da forma de “"DEUS"”, não... isso simplesmente me deixa literalmente confuso, se lá dizem que o verdadeiro é aquele que faz suas orações as escuras, escondidos e sem nenhuma demonstração em público, ex: Vou rezar a frente de fulano, pra ele ver que estou a rezar, nossa bate uma tristeza em pensar que uma pessoa passa sua vida, se privando de tudo por uma crença e ao fim de tudo o que acontece? Ela simplesmente “MORRE”, eu organismo para de funcionar e lá está ela entregue aos insetos que consumirão seu corpo com gosto de gaz.

Não me sinto confiante na causa de me expor a crer em "DEUS", não consigo, até mesmo já tentei mas não acontece toda aquela mágica que vejo nos outros, aquela ilusão ou verdade que vejo neles, pessoas sendo curadas, pessoas sendo movidas, ou qualquer coisa boa.

Vi na internet que nem mesmo "DEUS" é o mas pesquisado nos sites de buscas, nossa velho essa humanidade está mesmo deixando de crer nessa justiça tão sábia que é a de “"DEUS"”, acho que isso tudo faz parte de uma bola de neve, que vai rolando e com o tempo, todos nós já eramos. Seriamos extintos!

Não, daí eu penso! Vou ser egoísta hora bolas, vou crer em "DEUS", e por fim ficar bem!

acho que isso vem naturalmente... acho que tudo em mim está abalado, fraco! Não me culpe por minhas palavras, acho que apenas não tive meu guia turístico pro céu ainda, que literalmente não encontrei alguém com a formula correta para me ensinar tudo como um total de desempenho.

Se o mesmo existir, meu pedido de perdão, espero que me apoie em meus planos fazendo-os acontecer suavemente.

acho que apenas tenho medo!

Medo... medo... medo...

Queria ter você aqui, sinto que com você conseguiria...

I'm afraid ... i'm scared ... scared ... scared ... scared...



Slip Out – Mongolian Chop Squad ( The Back )


You know me
I used to get caught up in everyday life
Trying to make it through my day so I could sleep at night
Trying to figure my way through the maze of rights and wrongs
But like you used to say
Nothing feels like it's really worth it


Forget perfect
I'm trying not to be worthless
Since I last saw you I've been looking for a purpose
Well, I met this kid who thought like I did
He had a weird way of looking at it
This is what he said


Slip out the back before they know you were there
And at the worst you'll see nobody cares
Cuz you don't wanna be around when it all goes down
Even heroes know when to be scared


Slip out the back before they know you were there
And at the worst you'll see nobody cares
Cuz you don't wanna be around when it all goes down
Even heroes know when to be scared


Now
I don't remember where I met him or remember his name
But he walked funny like he was just too big for his frame
Just over five foot but he weighed a buck-fifty
And what he said seemed so right
It stuck with me


Listen
It's like poker
You can play your best
But you gotta know when to fold your cards and take a rest
And know when to hold your cards
Hold your breath
And hope that nobody else is stacking the deck
Because


I don't need to tell you that life isn't fair
It doesn't care
It arbitrarily cuts off your air
And like you I want someone to say its okay
In the truest part of our hearts everybody's afraid


We're just underappreciated and overwhelmed
Fighting so hard to hide our fear that we're scaring ourselves
You understand what I'm saying cuz you always did
But it's different in the words of a cowardly kid


Who said slip out the back before they know you were there
At the worst you'll see nobody cares
Cuz you don't wanna be around when it all goes down
Even heroes know when to be scared


Slip out the back before they know you were there
At the worst you'll see nobody cares
Cuz you don't wanna be around when it all goes down
Even heroes know when to be scared


And I'm no hero
You remember how it was
You know
All I ever did was worry
Feeling out of control
To the point where everything is going end over end
I'm spinning around in circles again
This is where you come in


All of this to explain to you why
I had to separate myself away from yesterday's life
Please remember
This isn't how I hoped it would be
But I had to protect you from me


That's why I slipped out the back before you knew I was there
I know you felt unprepared
But every single time I was around I'd just bring you down
And I could tell that it was time to be scared


That's why I slipped out the back before you knew I was there
And I know the way I left
It wasn't fair
I didn't wanna be around just to bring you down
I'm not a hero but don't think I didn't care


0 comentários