quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem título.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


As vezes, ele se ver perdido em meio ao tempo que demora a passar, tempo esse onde cada minuto lhe parece mas que o mesmo causando um desespero dentro de si.
Ele resolve ouvir música, naquela manha em que já dormi-rá cansado com poucas horas de sono, pois até em sonhos ele não chega a felicidade desejada e agora ele está no computador ouvindo, More Over-Rated – Gavin Degraw, são quatro e pouco da manhã de 07 de janeiro.


Aquilo o consome, ele já não aguenta estar rodeado por aquela situação, e não adianta deixar tudo passar dando uma de cego, pois ele não é de acordo com a situação e também já não aguenta estar fraquejando por lugares.
As vezes ele vai ao msn atras de alguém para conversar, até mesmo confessa que bloqueia muita gente no dia a dia, por serem ignorantes e até mesmo apenas querer fazer números, amigos são para essas horas, e poucos são os que ele encontra para o ajudar nessa hora, e quase sempre até mesmo os possíveis estão ocupados ou até mesmo não estão ali, logo ele apela para a rua atras de alguma companhia, ele vai em direção as pessoas na qual ele acha ser amigos dele, pode até existir alguns que são amigos e outros que simplesmente toma proveito por cima dele.
Ele acha incrível as pessoas, a vida humana a forma na qual elas vem se matando, mutilando e até mesmo a capacidade dele mesmo.
Recentemente ele deixou de lado a pessoa que ele achava amar, mas que hoje ele percebe que somente o usava, as mulheres tendem a fazer isso as vezes, por sofrer do mesmo mal ou por serem muito safadas, que não sei qual caso se encaixa nela, sei que gostava dela e a ficha já caiu e mesmo assim ele não teve muitos danos, não está a sofrer muito, os dias vem normais, até um pouco melhores.
Ele conheceu uma menina esses dias, bem legal essa menina, e eles vem sendo amigos até o momento, ela o faz companhias as vezes, visita-o com pouca frequência, eles se veem com pouca frequência.
Ele tem planos para 2010 e o primeiro já foi posto em prática, que foi deixar a menina na qual ele ficava antes, até mesmo que após ele deixa-la ela nem mesmo o ligou novamente, nem mandou noticias de vida, isso o consome pois agora ele sabe que não valeu por nada, que apenas era um fantoche para os desejos dela, em pensar que ele lhe dizia palavras doce, dizia ama-la e ela até mesmo pecava dizendo o mesmo, mas nada que o tempo para fazer as pessoas tomarem atitudes, foram uns 8 meses que ele passou para tomar a atitude certa, pois achava não aguentar viver sem ela, mas sabe o melhor? Vejo ele todos os dias e ele está ótimo, e já tem planos para cumprir, inclusive a sua auto-estima está no máximo, e o melhor de tudo é que ele afirma não ter conseguido sozinho, diz ser por intermédio de deus.
Quantos dias em sua vida você perde pensando no que fazer? Perdeu 8 meses para tornar a ação certa em prática.
A quanto a sua maior mágoa, que é não ter valor algum para a menina na qual ele amava.


Se ela chegar a um dia ver isso.


Desejo a você tudo de bom para esse ano e os demais que viram após esse.


Em pensar que essa é a ultima vez que ele fala sobre ela. “Estranho, começou a chover”.


Por enquanto ele vai seguindo em frente, sem contar forças!


Não deixe que o herói da sua alma pereça em solitárias frustração da vida que você merece e nunca pôde alcançá-la.

0 comentários