quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Já pensou em desistir? - Já o fiz.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Complicado quando tento levar tudo em diante. Hoje não entendo nada, desde 2006 ou 2007 que a vida ta assim, não sabe por quanto tempo ainda vou conseguir carregar isso. Tudo ta sem sentido, como fosse apenas fase. Não quero coisas passageiras, ligeiramente estou capaz de tudo. Cansado de tentar e não ter êxito.  Cansado de coisas de momento, de me deitar para dormir e não conseguir, adormecer pensando. Cansado de tudo, acho que to expirando já. Cansado de não estar completo. Estou me tornando morto, sem sentido, apenas sofrendo por dentro, sofrer calado, ver tudo e todos e imaginar como queria estar. Cansado de chorar, pedir forças e não entender nada.  Cansado de ser como quero apenas nos sonhos. Que expire logo meus dias, porque meu fôlego já expirou.  Já não suporto tantos espinhos, tantos erros, tantas dúvidas, a falta de sentido nas coisas. Senhor, me leve Senhor, porque não agüento mais Senhor, tenha misericórdia de mim Senhor, me leve logo, me tire daqui. Livra-me disso que me consome todos os dias, essa coisa aqui dentro de mim. Senhor eu não sei quem sou, nem o que sou. Livra-me disso senhor, te imploro Senhor, me leva Senhor, me leva, antes que eu mesmo resolva partir. Desisto, desisto de tudo isso, desisto de viver, desisto de existir. Senhor apaga minha existência, me perdoe se não fui bom filho, mas agora, nada mais me importa, mesmo que não me perdoe apenas me leve, me tire daqui. Não vou me mover, não moverei nada. Que se vá tudo em mim, até eu não reste vida. Senhor, não tenho porque viver, não sinto porque viver, não entendo porque viver quando em mim não há vida. Se um dia houve propósito na minha vida, renuncio a tudo, não desejo viver. Já estou mortificado, apenas me tire o fôlego que Tu em mim soprou. Cansei, estou cansado de não sentir por período, nada é de forma concreta, minha felicidade esta fixada na terra. Senhor, sei que tu és rochedo, mas porque se ausenta de mim? Ouço risos. Todos riem. Senhor, amas da mesma forma os teus servos e os ímpios, mostra-me teu amor, me leva, Por favor, me leve, pois em mim não há mas forças, não desejo continuar.  Não desejo segunda chance, não desejo nada além de que me leve, tu me conheces a fundo, sabes meus segredos e que não minto quanto a isso. Senhor, me leve. Sei que tu és a rocha e contigo nada se perde, mas não quero estar firme a nada, não desejo viver, apenas quero nada além de que me leve. Leva-me Senhor, não importo onde, apenas me leve, antes que eu decida ir...

0 comentários: