terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vou ficar na monossílaba

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Hoje digo não
Ao Sofrer
Digo não
Ao mundo
Digo não
Para aquele copo de bebida
Digo não
Para aquele cigarro
Digo não
Para aquele amigo
Digo não
Para aquele pedido
Digo não
Para a insistência
Digo não
Pros maus caminhos
Digo não
Para aquela noite
Digo não
Para aquela menina
Digo não
Para aquela vida
Digo não
Para os engravatados
Digo não
Para aquele moço
Digo não
Sem fazer esboço
Digo não
Ser repensar
Digo não
Não vou falhar
Digo não
Não vou desandar
Digo não
Para aquele pensamento
Digo não
Para a tentação
Digo não
Não estou perdido
Digo não
Não vá amigo
Digo não
Não conte comigo
Digo não
Não fui amigo
Digo não
Não estou mentindo
Digo não
Não acredito
Digo não
Não és de cristo
Digo não

E logo sim, pois insisto no não.

Digo Sim
Para aquele homem que a tempo espera por mim.

Não entendo teus planos nem pouco sei de meu caminho, mas sei que melhor que todos conheces meus caminhos.

Pois foi tuas pegadas as que vi no deserto, mesmo após aquela tempestade. Lá ainda continuara. Pois somente Tu és fiel.

Hoje te aceito ;D

Como o único deus de minha existência e como meu salvador, o quem indicara todos meus passos. Pois só em ti encontro PAZ.

“Melhor ser servo de DEUS, que um escravo do mundo”

Por minhas raízes carnais não obtive ajuda. Pois tu não estais na carne, Faça de mim tua morada.

0 comentários: