terça-feira, 31 de agosto de 2010

Expanda A Sua Visão

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Enquanto não possa imaginar, enquanto não possa visualizar, nada acontecerá para você. É preciso reconhecer, com certeza, que seu próprio pensamento e atitudes podem condenar à mediocridade.
Determine em seu coração nesse mesmo momento crer mais em si mesmo, e crer mais em Deus. É igual para nós todos. Se pensarmos receber algo no plano exterior, teremos que conceber antes em nosso interior. Se não pensa poder possuir algo bom, então nunca terá. O obstáculo está na sua mente. Para Deus não lhe faltam recursos, nem para você lhe faltam os talentos, para conseguir que você prospere. Sua maneira errônea de pensar é o que pode deter-lhe de receber o melhor de Deus. Se você está disposto a mudar a sua forma de pensamento. No caso, a primeira atitude para viver o seu máximo potencial é expandir sua visão. Para viver sua melhor vida agora, tem que ver a vida através dos olhos da fé, ver sendo elevado a níveis mais alto. Visualizar que sua família é próspera, visualizar que seus sonhos se cumprem. Para experimentar algo no futuro, primeiro tem que conceber e depois crer que é possível.
Para conceber a prosperidade, é necessário que você tenha uma ideia bem clara em seu interior do tipo de vida que deseja gozar. Esta imagem tem que chegar a ser parte de você, parte integral de seus pensamentos, da sua conversação, tem que estar muito infiltrado em seu subconsciente, em suas ações, em cada parte de seu ser.
Se imagine vitorioso, crie imagem atraente de fé e êxito.
Se você fomenta uma imagem de vitória, êxito, saúde, abundância, gozo, paz e alegria, nada no mundo poderá deter você de experimentar tudo isso.

Deus quer que este seja o melhor momento da sua vida, mas para isso é preciso que você expanda a sua visão, saia do negativismo, se afaste de pessoas medíocres, busque a iluminação espiritual. Afinal, você não quer viver sempre com pensamentos negativos, derrotados e limitados.
Mude o seu pensamento indeciso e conheça o sucesso que Deus lhe quer presentear sempre.
Por: Waldecy E. M. Esteves

0 comentários: