sábado, 6 de fevereiro de 2010

( SEM TÍTULO )

sábado, 6 de fevereiro de 2010


seus lindos olhos

seus diversos olhares

tua divina voz

teus diversos falares

vejo-te passar por mim sem mas

ou menos, não fala

a ignorância tomou pra si

todo teu brilho e carisma

se perguntas sem respostas o que fazer

tens medo daquilo que sente por dentro

talvez medo de sofrer

eu também sinto isso com tua ausência

medo de nunca lhe ter

não por querer sentir-me com tua posse

mas porque és aquilo que me encontro em falta

oh, agora vejo esse sentimento inexplicável

passa a não ser paixão

pois lhe amo a muito tempo

me enganei, achei não mas lhe queria

achei ter recuperado e desistido de sofrer

mas logo vi que mesmo sofrendo me sinto melhor

pois não existe outra pessoa

não existe ser algum

que sofreria o jamais sofrido

sentiria a dor de todo o inferno

somente para comigo ter teu amor

mas o destino? sim! veio me contrariar

meus pecados infames me fez lhe ofender

por abrir a boda à dizer – gosto de você

logo meu tempo passa

o tremor em minhas mãos parece ter algo a dizer

acho que todos esses tempos deixou

mas sequelas em mim que em você

muitas coisas fiz, momentos vivi

momentos esses, fajutos em sim e melhores

por meu pensamento estar em ti

graças a dua doçura e ternura

me debruço de amores por você

devias sorrir ao invés de se entristecer

pois não existe nada mas lindo que esse amor por você

fique feliz, pois assim quero lhe ver

não tema me dar atenção, nada vai mudar entre eu e você

na vida, tudo está a passar, talvez

um dia se recolha-se esse amor

ou seja direcionado a outro ser

parece-me ser ridículo

mas o ridículo não está em demonstrações

e sim em mentir a si mesmo ou

se trancafiar por dentro com mesmo de perder

queria poder sentir tua pele, teus lábios

mas não por ser, acho que melhor mesmo

é essa amizade entre eu e você



podes errar, cair em lágrimas

se decompor em depressões

podes machucar-me, mentir para mim

me usar para um bem a ti

lhe vez feliz me basta

por isso saiba

que aqui existe esse

cara que lhe admira muito

estarei aqui por toda tua vida

pois não a nada mas lindo

que esse sentimento amigo dentre nós

pois a ti devo muito carinho

lhe adoro





Não me pergunta a quem foi o escrito, são pra vocês!



Copie e cole para suas respectivas namoradinhas! HOHO



p.s: Se gostar claro!


0 comentários: