sábado, 6 de fevereiro de 2010

Minha essência está em você

sábado, 6 de fevereiro de 2010


seus lindos olhos
seus diversos olhares
tua divina voz
teus diversos falares
vejo-te passar por mim sem mas
ou menos, não fala
a ignorância tomou pra si
todo teu brilho e carisma
se perguntas sem respostas o que fazer
tens medo daquilo que sente por dentro
talvez medo de sofrer
eu também sinto isso com tua ausência
medo de nunca lhe ter
não por querer sentir-me com tua posse
mas porque és aquilo que me encontro em falta
oh, agora vejo esse sentimento inexplicável
passa a não ser paixão
pois lhe amo a muito tempo
me enganei, achei não mas lhe queria
achei ter recuperado e desistido de sofrer
mas logo vi que mesmo sofrendo me sinto melhor
pois não existe outra pessoa
não existe ser algum
que sofreria o jamais sofrido
sentiria a dor de todo o inferno
somente para comigo ter teu amor
mas o destino? sim! veio me contrariar
meus pecados infames me fez lhe ofender
por abrir a boda à dizer – gosto de você
logo meu tempo passa
o tremor em minhas mãos parece ter algo a dizer
acho que todos esses tempos deixou
mas sequelas em mim que em você
muitas coisas fiz, momentos vivi
momentos esses, fajutos em sim e melhores
por meu pensamento estar em ti
graças a dua doçura e ternura
me debruço de amores por você
devias sorrir ao invés de se entristecer
pois não existe nada mas lindo que esse amor por você
fique feliz, pois assim quero lhe ver
não tema me dar atenção, nada vai mudar entre eu e você
na vida, tudo está a passar, talvez
um dia se recolha-se esse amor
ou seja direcionado a outro ser
parece-me ser ridículo
mas o ridículo não está em demonstrações
e sim em mentir a si mesmo ou
se trancafiar por dentro com medo de perder
queria poder sentir tua pele, teus lábios
mas não por ser, acho que melhor mesmo
é essa amizade entre eu e você
podes errar, cair em lágrimas
se decompor em depressões
podes machucar-me, mentir para mim
me usar para um bem a ti
lhe vez feliz me basta
por isso saiba
que aqui existe esse
cara que lhe admira muito
estarei aqui por toda tua vida
pois não a nada mas lindo
que esse sentimento amigo dentre nós
pois a ti devo muito carinho
lhe adoro

Por//Ben-Ami

1 comentários:

R.Jennyfer' disse...

'' A essência só se mostra perfeita quando nela vemos o mais puro desejável de nossas almas''
Raquel Jennyfer ;DD


Gosteeeeeeeeeei (Y)