segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

erro e compreenção

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



Hoje, dia 15 de fevereiro de 2010.
Cá estava eu, lembrando-me desses dias, às pessoas e amigos.
A notar tudo que vem acontecendo, vejo o quão grande, mais quão grande mesmo, a compreensão se torna necessária. Compreendendo, nós evitamos muitos problemas! No simples fato de compreender, nos tornamos melhores, mais humildes.
Existe aquela vez, que você tem que simplesmente, compreender o erro do seu amigo. Onde você, se Poe no lugar dele, analisar sua ação, ver que ele tinha boas intenções.
Vejo isso acontecendo diariamente, por mais incrível que seja às vezes tenho essa atitude, me coloco no lugar dele. Hoje vi uma menina, uma amiga virtual, que certamente NÃO tem, não tem mesmo essa atitude. Estava conversando com ela outro dia, ela me contou que estava melhor, não se encontrava como antes. Falou estar melhor com alguns problemas pessoais dela. Logo ela me convida para beber, diz:
- Estou cheio dos esquemas, meu celular não para de tocar.
Logo como amigo dela, com meus princípios, repliquei afirmando não gostar disso, logo em seguida, perguntei se ela gostava disso, respondeu o seguinte: Gosto sim. Estou me divertindo muito! Ontem eu bebi tanto, mais tanto, chega não consegui teclar no Messenger.
Fico um pouco triste, pelo estado de uma amiga, que tem apenas 15 anos. Vejo o descaso, falta de DEUS na vida dela. Comentei que não gostava dessas atitudes que ela tem tomado tudo por causa de um amor, um alguém que ela ou ele não valorizou. Inacreditável, o quão degradável se torna uma pessoa, quando está ferida. Lamentável ainda é aquele que se entrega ao erro. A simples derrota, não sendo o que queria ser. Sinto-me triste ao ver isso, alguém em minha antiga situação, tento ajudar, mais a pessoa não aceita. Falei com ela hoje, simplesmente me ignora. Sabe o melhor de tudo? Não penso besteiras! Apenas vejo um mal entendido naquilo.

Espero que tudo fique bem contigo, Michelly. Que DEUS lhe edifique. Assim como tem feito comigo. Que ele lhe ajude lhe faça forte e serva dele.

Estais em minhas orações, mesmo que não queira irei orar por ti.
Deus seja contigo.

0 comentários: