terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

destino? manaus!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Agora já de passagem marcada com destino a MANAUS, dá aquele friozinho na barriga, só de ver que realmente vou sentir saudades de algumas pessoas, até por talvez achar que não vivo sem elas, até não vivo!

Comecei já a arrumar minhas malas, o clima de despedida está à se aproximar, o pobre do meu tio vive dizendo: - aaa, sem o benami aqui a casa vai parar, vocês não vão aguentar a saudade.

Agora eu acho graça sabe! KKKKK

Você nem deve tá entendendo!

Acho que realmente faz falta sabe, as coisas ruins e boas na nossa vida! =D

Bom, minha viagem será dia 18 de fevereiro, pelas 06 da manhã! :}



Logo começo a andar pela casa, meio desligado em pensar que vai chegar um dia que vou tentar me lembrar das coisas aqui em casa, tentando me lembrar de tudo, fico meio impaciente chega à aguçar a vista, nossa! Vou querer lembrar tanta gente! KKK

Imagino-me chorando no aeroporto! Não! Mas não vou chorar! HOHO


O clima ainda tá bom! :}

0 comentários: