sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1º Dia em Manaus

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Cheguei por volta das 8 Horas e 40 minutos no aeroporto de Manaus. Ao desembarcar, notei o seguinte:

1.       O aeroporto é totalmente sem estrutura
2.       A pista de pouso tem até capim nascendo nela.
3.       Os motoristas de Manaus são totalmente alvoroçados.
4.       Existe uma quantidade de motoqueiro quase extinta em Manaus, muito poucas motos.
5.       Ciclistas? Só vi dois, poucas pessoas tem bicicletas ou saem com suas bicicletas.
6.       O pessoal aqui aprece ser tudo igual.
7.       O primeiro dia, 18/02/2010, fiquei com enorme impressão com o cheiro ambiente daqui, alguma coisa com cheiro de bosta, ou mato molhado. Algo assim.
8.       As meninas daqui têm muitas lindas.
9.       As pessoas daqui são legais.
10.   Fui merendar aqui próximo, os sanduíches, não tem muitas diferenças entre as demais escolhas, somente o nome.
11.   Ouvi dizer aqui ser quente, essa noite ta super frio.

Bom, estou gostando de Manaus! Bastou eu falar na rua, todo mundo olha, será eu um gringo aqui? O_O

Kk
Deve ser meu sotaque...

0 comentários: