sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Porque?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009



A vida sempre acaba por um fim na minha paz, me dando motivos pelos quais me revoltar e me pergunto. Será possível que não vou ter paz?
Sabe venho passando muita coisa e quando estou melhorando, quando as coisas estão SUAVES, vem você e tenta me tirar novamente aquela paz que até mesmo para conseguir tá sendo sofrido e por mas que você saiba que gosto de você, porque não some de vês e me tira essa preocupação que tenho com você, acha que é tão simples como antes, você vem e me conta suas historias vividas após termos passado por muitos tempos sem nos ver, e acha que é tão simples, que simplesmente escuto suas barbaridades e não sinto nada, não muda nada comigo, PORRA tô sofrendo pra BURRO, e quando já estou quase me enganando e te esquecendo sem mesmo querer te esquecer você me vem querendo aparecer na minha vida novamente, acha que é tão simples como antes, você vem e muda as coisas, e você sabe e todos os demais sabem, sou um abestado por ficar aqui sofrendo por você, nem mesmo me lembro quando foi a ultima vez que comi direito ou a ultima noite que dormi bem, minha vida não anda bem, as coisas não vão bem.
Eu aqui perdendo minhas noites de sono por sei lá quais motivos, e no momento que resolvo correr atrás do prejuízo, e até mesmo estou tendo alguns poucos resultados que já são bons, e do nada você vem e me diz... aquelas coisas que me disse, e novamente me rouba a PAZ, e agora eu aqui com o coração na mão, e isso tudo porque? Porque amo uma pessoa e ela não sei porque faz essas coisas, mas ultimamente tem vacilado muito comigo.
Você realmente acha que é tão simples. Você me trocou por outro, não apreciou o momento em que eu estava ali perto de você, e esse foi seu primeiro erro.
Você me discriminava tanto, por ser o tipo errado de ser, e você agora que tá perdendo tudo, que tá quebrando a cara com a vida, que ela tá te mostrando que você ainda não há conhece, você faz tudo aquilo que me disse. E porque veio me falar? Quer dizer que sou um “escape” pro seu coração, quando você não está bem vem correndo atrás de mim, dizendo sentir minha falta e até mesmo tem coragem de dizer que gosta de mim. Sinceramente não acha que isso já ta bom de acabar?
Não sei se aguento começar tudo novamente, agora tenho mesmo medo de sofrer novamente, inclusive eu estou tão bem sem você. Não consigo confiar em você quando me faz suas promessas, e isso justamente por ter falhado comigo. Acho que agora, você ao invés de me atrapalhar, devia fazer como fiz contigo, tentei te ajudar e você não me valorizou, pisou em mim. Agora você pode me ajudar, não vou pisar em você, nem muito menos maltratar.
Agora estou muito decepcionado com você, por ser fraca e cometer meus erros, se antes não conseguia ficar de bem comigo mesmo, tinha ódio por ser tão errado e agora você...

Não sei o que vou fazer agora. Mesmo que meu amor seja tão grande por você, mesmo que eu queira dizer sim.
Não amor, não da mas certo!

Abraços a todos que gostam de ler minhas obras, que tem o prazer de saber de meus momentos, minha vida! ;]






Legião Urbana - Ve...

0 comentários