sábado, 19 de setembro de 2009

Navalhas em palavras

sábado, 19 de setembro de 2009


Sábado, 09h45min da manhã, estou aqui na casa de uma amiga, e na verdade não sei o que fazer, quando você tem alguém que gosta tanto, e simplesmente você pede um beijo a ela e ela simplesmente diz, sai de cima "menino", e você? Qual sua reação? O que você deve fazer como agir em uma situação dessas, o que fazer? O que você faria em meu lugar? Com uma pessoa que você ama bastante, que pra ela você dá seu melhor, ela nunca recebeu seu pior, mas também nunca lhe valorizou, ou talvez até no inicie tenha lhe valorizado, que apenas reclama de seus erros, de comentários e tudo o que você faça, e simplesmente você pega e diz quando ela te ridiculariza te esculacha e você? Simplesmente saí de lá, porque não gosta daquilo e ver que ela e uma simples coitada, mas aquilo lhe machuca bastante, me vem a ferir bastante, sei que isso vai me cansar, mas penso se for pra ela me valorizar depois, porque não agora? Ela tem a coragem de dizer verdadeiramente ou mentindo, eu fiquei com você apenas por pena, por ter dó de você, e você? Como fica seu coração? O meu está quebrantado, angustiado, sofrido e pobre coração o meu, estou levando esta situação com o peito, porque isso vem a acontecer conosco? Porque logo comigo, vou gostar de alguém que não ta nem ai pra mim, que simplesmente me menospreza e uma frase que lhe magoe para ela não tem importância, e depois das ações dela dizerem que ela não gosta de você, ela abre a maldita boca e diz, gosto de você, mas você e muita criança. Sinceramente, isso ta me matando rapidamente, me consumindo, e essa pessoa vai buscar ajuda em deus, em amigos, e ela vem a correr atrás dele, mas ele por ser fraco ainda dá um pouco de trela pra ela, e ela simplesmente o enche de prazer e o deixa a desejar, mente dizendo coisas que ela não é, e o que ela é você já sabe muito bem, diz gostar de você, e sai da sua casa para ficar com outro que ela diz amar, como fica minha imagem? Um cachorro, safado, sem valor. Pergunto-me. O que essa mulher tem de tanto valor que esse jovem que tao bem a ela? Respondo-lhe não saber, apenas aconteceu, e foi a pior coisa que fiz na minha vida foi gostar dela, me sinto arrependido, se soubesse que ia ser assim, tenho plena certeza que não teria entrado nessa terrível situação. Estou desesperado, meu quebrantado coração já não agüenta, mas.

Beijos!





0 comentários

Madrugada no age of empires

Após ter tido meu momento emo desse dia, fui jogar age of empires II com o meu irmão e o bruno, foi louco :D

 

emostatus ja passou xD

 

agora dormir!

 

Beijão pra voces xD que vêem meu blog ;P

 

Bjoos


0 comentários

Revolta de um amor Frustrado






O amor realmente esconde varias faces


Lhe amei, lhe dei tudo que tinha


Te valorizei


Se errei foi culpa sua


Pois seus atos não me aumentaram meu valor


Muitas vezes perdi a cabeça


Me esperneei, fiz drama


Enlouqueci por você


Realmente lhe amei


E por mais que ainda te ame hoje


Não te quero mas


Com suas ações e suas mentiras


E sua falsa sinceridade


Perdoe-me meu amor


Lhe amei, mas você não me deu valor!


E hoje não importa mas nada


Nem mesmo que você vá sofrer


Ou o que venha a fazer


Pois por você sofri e sofro.


E as pedras que você hoje em mim rebola


Junto todas elas


Pois com elas estou construindo meu castelo.


Que você um dia derrubou.


0 comentários

Tudo que não quero pra mim.






É incrível a ingratidão nas pessoas, o quão mal nos faz quando são ingratas conosco, é impossível estar bem em uma determinada situação quando infelizmente temos alguém que de certa forma não sabe ser grata ou é cega a enxergar o que fazemos por elas, ou não reconhecem nosso devido valor, estou muito triste neste momento, muito mal, não sei o que fazer nessas situações, simplesmente hoje venho aqui desperdiçar minha angustias, fui hoje fazer algumas coisas na casa de uma amiga, coisa com água, encanamento, fui consertar, pois ela havia feito um serviço lá e estava aparentemente e certamente mal feito, e simplesmente quando cheguei lá, ela me recebeu mal, não sei se são manias dela ou coisa do tipo, me senti muito mal, pois faço com o maior prazer do mundo as coisas para ela, consertei as coisas mesmo escutando algumas indiretas dela, coisas que não gosto, e antes estava com umas amigas minha aqui, falando sério, uma amiga cadeirante e dois amigos sem nenhum problema aparente, e simplesmente quando cheguei lá ela disse seus amigos foram embora? Respondi da seguinte forma. – Não, foi um rapaz lá em casa dizendo que tinha um vazamento aqui, e vi que era prioridade aqui pois sou seu amigo e vim aqui verificar. Ela disse: Não tem nenhum vazamento. Mesmo assim, entrei e olhei, havia um vazamento sim, consertei escutando seus debochas dentre outras coisas que vindo dela me atinge.
Fico muito triste, não sei como lhe dar com essa situação, hoje sou mais duro com ela. De certa forma ruim, e sinto que se ela não mudar vai perder minha amizade, o tempo que ela me teve já passou, ela não valorizou, e hoje ainda quero ser amigo dela, mas se não for possível, para deixar de ouvir piadinhas e coisas do tipo, sofridamente foi me afastar dela, não pensarei duas vezes, hoje estou reconhecendo meu valor, de varias formas fui cobrado, e hoje estou fazendo acontecer.

0 comentários