terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um pouco de mim...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apenas um dentre muitos, e de momento estou em constante mudança, procurando alguém maior a quem se encostar, busquei a todos os lugares e somente nele encontrei, em JESUS CRISTO, e hoje confio e dou graças por tudo que ele por tudo que tenho e que ainda tenho há receber, e sei que agora vou caminhar sem medo.
Tenho sentimentos, no momento passei por dificuldades! Todos têm problemas, ma sem querer ser de certa forma egoísta, meus problemas são prioridade na minha vida hoje, antes me preocupava bastante com os alheios, não conseguia viver, mas de fato hoje estou aprendendo o que realmente é viver. As coisas vieram a me abalar todas de uma vez só, fui juntando problemas e teve uma hora que tudo explodiu, e enfim vi que pessoas que achei que eram meus amigos, na verdade eram lobos, estavam sendo falsos comigo a todo o momento.
E no momento que deixei de praticar besteiras com eles, simplesmente não suportaram me perder, o carinha filhinho de papai que bancava suas coisas, e simplesmente tentou me derrubar de todas as formas, que desde mas novo tinha uma vida desajustada, ele achava que conseguiria me levar de volta ao buraco de qualquer forma, depois disto tive outros ocorridos, conheci uma garota, na qual me apaixonei por ela, mesmo sabendo de deus problemas e de ser um amor impossível, fui em frente ignorando quaisquer leis, ignorando a razão e tudo, até que enfim chegou o momento que eu menos queria que  viesse a chegar, as coisas começaram a mudar, não consegui ficar de bem com a situação, e vim a trair ela algumas vezes, não por querer e sim por não agüentar mas aquela coisa, chegar em casa a fim de ouvir dela como foi seu dia, onde você estava e outras coisas, eu escutava.. – você tava falando isso com fulano, lhe pedi para não falar com ele, ele não presta, ele isso ele aquilo, esqueceu-se disso, eu gosto de você, mas amo outro. Essas coisas me encheram hoje me sinto aliviado, e sei que foi livramento de deus, que aquilo me seria um problema, uma perturbação, pois eu estava sego, não conseguia enxergar o perigo que estava me metendo, os riscos que eu estava correndo, por gostar dela não agüentei ter que me afastar me joguei na bebida, e outras coisas, cigarro, cerveja, cachaça, tudo que fosse alcoólico ali estava eu, dentre outras coisas também não aconselhadas a fazer, fiz isso descontroladamente, estava praticamente enlouquecendo, um dia cheguei embriagado em casa mais não como de costume, pois naquela noite eu não estava normal, me foi dito que quebrei muita coisa dentro de casa, destruía as coisas de propósito, era grosseiro com todos, e queria brigar com qualquer um, estava totalmente descontrolado.
Totalmente envergonhado no dia seguinte. Muitas coisas foram passando através disso, fui criando mais vergonha! Hoje tenho algo superior na minha vida, e tenho meus problemas de base resolvidos, e sei que as coisas tendem a melhorar!

1 comentários