quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

edificação...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



A ver tudo que já se passou e por ver exemplos na vida dos outros, acho que não é certo eu apenas ficar a reclamar de meus problemas, dizer não haver solução ou até confirmar existir e até mesmo ter dias na qual vejo que é tudo tão simples, e que apenas preciso deixar de complicar, hoje tive uma conclusão e e média irei por em prática ao invés de está sempre deixando para o amanhã que nem mesmo chega.
Vejo pessoas mundo a fora que realmente podem sentir desgosto da vida e vejo que meus problemas são minúsculos se comparado aos delas.


E qual seria meu problema?
Tenho a resposta bem aqui. - Atitude


Preciso tomar uma atitude e encarar isso tudo de frente, sem nem mesmo fraquejar!


É isso que hoje tenho em mente, por já me excluir de muitos problemas e alguns deles até complicados, vou seguir em frente pois estou removendo tudo que me impede de prosseguir, e venho obtendo êxito!


Para 2010 minhas inúmeras expectativas de mudanças que irão ocorrer em minha vida!


Um Excelente Réveillon para todos, ÓTIMO 2010!



1 comentários:

O verdadeiro amor disse...

Cada vez que leio algo que vc escreve, observo o quanto és inteligente. Pessoas formadas e já maduras e de idade, não se expressam como um filósofo, como vc assim faz tão bem.
É um exemplo até mesmo para nós, quando vc diz, meus problemas não tem solução? Tomar atitude ... remover os obstáculos que impedem melhoras, os problemas dos outros em relação aos nossos, são enormes... É issso é uma forma de deiar o que é nocivo no ano passado e trazer para 2010 só ações que vão contribuir para o sucesso. Seria muito bom que tantas pessoas tivessem tomado essa atitude que vc tomou, pois muitas são covardes, não tentam se erguer e preferem decair e culpar a outros pelo que são ou como estão. Na verdade, muitas vezes nos excluímos de quem nos ama e quer nosso bem.
Parabéns, Ami. Você é jovem, mas tomou uma atitude sábia. Isso é uma atitude de amor a si mesmo e demosntração que o Ami se encontrou consigo e que agora grandes frutos saírão dessa árvore tão valiosa que é vc para tdos nós. Te amo. Muito sucesso em 2010 para vc. Que Deus esteja sempre pegando em tuas mãos e te conduzindo ao caminho onde só semeiam o Bem.