quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Procêe mila ' oeiaueoiaue

quinta-feira, 26 de novembro de 2009




Tudo começou quando não sabendo dei inicio a essa história!
Eu era somente um GAROTINHO, costumava brincar na rua, com os amigos ou até mesmo os que considerava amigos. Baah já deu pra entender néé? Eu era uma CRIANÇA e costumava ver a minha irmã trazer uma amiga dela em casa, não me diga que você já sabe que é essa JOVEM que ela costumava trazer. Nossa ela mesmo, praticamente essa da foto.


Sem fazer muito teatrinho, e indo direto ao ponto, porque você deve se perguntar. O que esse “@##$$” tá querendo dizer aqui sobre a CAMILA. - Nossa ela mesmo. Você é esperto!


HAHAHA


Não me lembro direito, mas aquela menina que sem nem porque ela me cegava.
Há ela te fazia mal?
-Não veio, ela me fazia bem, e quando digo me cegava, era porque a partir daquele momento eu só tive olhos pra ela.
Mas e ai? O que isso tem haver? Estou curioso MENTIRA.
Literalmente eu não conseguia falar com ela, e vivia me imaginando quando ela falar comigo, sera que vou conseguir responder?

  • Nossa que ILÁRIO .

O tempo foi passando, e fui conhecendo aquela menina, e até mesmo aconteceu de eu me apaixonar cada vez mais por ela, e aquilo me consumia, porque eu era FELIZ e ser feliz consome muito.
O tempo foi passando e com tudo apesar de não ter tido nada com ela, só por ter conhecido e ter coisas boas para lembrar, e por ter acabado bem as coisas, isso me basta.
Ela era que me aguentava, ligando todas as noites para ela, ela quem se preocupava comigo e eu achava lindo isso, realmente uma verdadeira amizade que eu tenho.


HAHAHA MORRÃO DE INVEJA



  • Como você sabe que ela se preocupava?

Uma vez tomei uma vacina, sabe! Bem no bumbum, e fiquei próximo a casa dela, esperando aquela DOR passar, porque fiquei quase que impossibilitado de andar.

  • Tá rindo de quê? HAHAHHAHA



Cara, a gente era mas grudado antes, pelo menos eu grudado a ela, não deixava ela em paz, e até hoje isso persegue ela, porque não consigo deixar ela em PAZ.


E agora? AHAHAHAHA
Agora... As coisas estão ótimas, e a você MILA, agradeço muito por tudo.
E tu vai morrer por acaso? Vai se mudar? SOIAUSIOAUSAS
Não, não entendeu ainda? Isso é um presentinho pra ela.
E quem iria imaginar, hoje estou quase casado e ela também.



  • Que má? Sacanagem! Amor é uma flor rocha que nasce no coração dos TROXA.



Saka só. ;]


I'm Troxa :D




Agradeço por ter confiado em mim, e hoje você sabe que realmente podia confiar.
E sei que o que confiei a você tá bem guardado.




AHHAHAA



  • Vou chorar? É agora a parte que EDWARD beija a BELLA e pede ela em casamento?


USHAUSHAUHSas


eentãao ée isso pessoaal, quer uma amigoona pra toda viida? :D
arruma uma camila pra você que essa qui


HAHAHA


já tem mtos amigos


AOEIUAIEOAUE




entãao arrume sua camila aê meo! :D


0 comentários: