terça-feira, 10 de novembro de 2009

dee voltaa…

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não acredito mesmo que meu blogue tenha ao menos 2 leitores, mas enfim, o amor de quem escreve é simplesmente pelo fato de gostar de escrever, independente que apreciem ou não sua obra.

Vamos deixa-los a par de tudo que aconteceu nesse tempo que estive fora! Queria mesmo que não tivesse alguns momentos triste, mas simplesmente existem alguns, e para deixar tudo completo tenho que comentar tudo.

Meio fora de ordem lá me vou, esses dias sabe! Minha vida tem dado umas voltas, fiz algumas besteira sim, apesar sempre faço, isso se torna normal.

Mas enfim, apareceu aquele tal de DANILO MIEDI algo assim, dizendo ter descoberto o novo designe do ORKUT, mas assim acho que ele não fez muita coisa, vi algumas especulações que isso é coisa do própria GOOGLE, tinha lá dizendo que era uma tal de Marketing ViraL.

Esse novo orkut? Não achei ele essas coisas, ainda prefiro o antigo, ontem ele deu uns bugs, enlouqueceu, todos os meus scraps e tudo, eu tinha acabado de receber, sendo que já havia recebido talvez a anos!


0 comentários: