segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pra Você...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009






Porque existem as diferenças?
Porque existem os sentimentos?
Porque simplesmente não é como queremos?
Porque existem as dificuldades?


Porque se não tivéssemos diferenças
Com você não me sentiria completo
Pois graças às diferenças, afirmo
Você me completa!


Porque quando se há sentimento tudo se torna melhor
É isso que quero ser pra você
Porque simplesmente, as coisas são como tem de ser.
Porque os melhores frutos são aqueles que no topo da árvore estão


Por isso hoje quero sentir teu cheiro,
Abraçar-te, beijar-te

Mas nada disso posso
Nem te olhar

Essa distância que nos separa

Que me faz pensar como seria minha vida
Ao seu lado
Se hoje tudo se faz bom
Ao seu lado melhor seria


Antes lhe conheci
Era jovem
Não sabia que sentiria tanta saudade
Como sinto hoje
E agora sei o quanto gosto de você
O quão especial você se faz na minha vida



Gosto de você,
E desse sentimento quero desfrutar,
Em cada momento, seja ele qual for
Sinto que ao meu lado você deveria estar

Te quero como nunca

Como sempre.
Só me resta é saber,
Será que ao meu lado você vem a querer estar?

A cada hora que passa
Meu anseio é maior
Quero ter-te para sempre
Como um todo como um só!


Até ciúmes venho a ter de você
Te amo!

Loucamente,
Apaixonadamente.




0 comentários: