sábado, 19 de setembro de 2009

Tudo que não quero pra mim.

sábado, 19 de setembro de 2009





É incrível a ingratidão nas pessoas, o quão mal nos faz quando são ingratas conosco, é impossível estar bem em uma determinada situação quando infelizmente temos alguém que de certa forma não sabe ser grata ou é cega a enxergar o que fazemos por elas, ou não reconhecem nosso devido valor, estou muito triste neste momento, muito mal, não sei o que fazer nessas situações, simplesmente hoje venho aqui desperdiçar minha angustias, fui hoje fazer algumas coisas na casa de uma amiga, coisa com água, encanamento, fui consertar, pois ela havia feito um serviço lá e estava aparentemente e certamente mal feito, e simplesmente quando cheguei lá, ela me recebeu mal, não sei se são manias dela ou coisa do tipo, me senti muito mal, pois faço com o maior prazer do mundo as coisas para ela, consertei as coisas mesmo escutando algumas indiretas dela, coisas que não gosto, e antes estava com umas amigas minha aqui, falando sério, uma amiga cadeirante e dois amigos sem nenhum problema aparente, e simplesmente quando cheguei lá ela disse seus amigos foram embora? Respondi da seguinte forma. – Não, foi um rapaz lá em casa dizendo que tinha um vazamento aqui, e vi que era prioridade aqui pois sou seu amigo e vim aqui verificar. Ela disse: Não tem nenhum vazamento. Mesmo assim, entrei e olhei, havia um vazamento sim, consertei escutando seus debochas dentre outras coisas que vindo dela me atinge.
Fico muito triste, não sei como lhe dar com essa situação, hoje sou mais duro com ela. De certa forma ruim, e sinto que se ela não mudar vai perder minha amizade, o tempo que ela me teve já passou, ela não valorizou, e hoje ainda quero ser amigo dela, mas se não for possível, para deixar de ouvir piadinhas e coisas do tipo, sofridamente foi me afastar dela, não pensarei duas vezes, hoje estou reconhecendo meu valor, de varias formas fui cobrado, e hoje estou fazendo acontecer.

0 comentários: