domingo, 27 de setembro de 2009

Que pensar?

domingo, 27 de setembro de 2009


Tanta confusão, tanta pergunta, tanta dúvida… O que fazer? O que pensar? Sinceramente, cada vez sei menos, aprendo, mas aprendo dos dois lados, lados esses opostos, o que torna tudo vasto, vazio. Já não sei sobre que falar, ando tão confuso comigo mesmo, com os assuntos à minha volta e pior, com as decisões que me aparecem pela frente. Talvez agora eu viva a vida a ver os lados positivos que a minha proporciona, o que ajuda em alguns aspectos. Quem sabe se algo não poderá vir a mudar (Eu a dizer isto?? Lol). Se formos a ver, tudo na vida tem o seu lado positivo, quiçá a morte também não tem o seu? Aquelas coisas que menos gostámos têm que ter um lado positivo, acho, tal como que não há nada melhor que a dor para aliviar outra dor. Há muitos exemplos assim, penso que cada coisa vai aparecendo a seu tempo e acabámos por lhes dar razão.
Enfim, hoje não tenho muito para falar, estou sem assunto. Ahh, soube bem o feriado, apesar de não ter feito nada excepto apanhar seca. Ainda para mais, ontem que foi halloween, nem sequer saí!! Para variar também… Bem, a ver se algo acontece para ter assunto para falar, ou, apenas, para ser diferente…


0 comentários: