quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pensamento! Feito a uns meses atrás

quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Às vezes procuro me entender, meio que aquele pensamento, o que quero ser realmente? Será que sei o que estou fazendo? Sabe-se o que realmente está para acontecer, se minha mente é clara o suficiente, se é feio o costume de idealizar as coisas, ou se é errado não se preocupar em errar, mas sim em continuar errando, por ser hipócrita bastante para ver os erros nos outros e velos em mim em casos distintos e não me corrigir, mas cobrar correção de outros! Porque o não consigo expandir minha mente, meus instintos, porque me apegar a algo eu me sinto tão só, sinto que não sei, mas o que estou a fazer, se é o que realmente quero a mim, talvez esteja apenas agindo por impulso, por influencia não me é o caso, mas porque querer ser tão certo, mentido para si mesmo e nas outras horas ser horrivelmente triste, abominável, acha gostar de algo e simplesmente me sinto atraído por outro? É possível isso? Que forma deveria ser? Preciso de um instrutor, alguém com tamanha experiência que possa me passar tudo nos conformes, para que eu não erre tanto quanto ele quem melhor para ensinar o certo se não quem já está lascado e cansado de errar neste mundinho mor gado? Queria poder achar respostas em tudo, ou saber, mas, melhor conhecimento, e não ser este menino bobinho quem hoje é! Sei que todos passam por isso, mas perco muitas oportunidades, as vezes sei o que estou fazendo, tenho meus planos, meus conceito, minhas vontades!

By/Ben-Ami

0 comentários: