quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Declaração de Amor

quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Como são incríveis as coisas do coração, por causa de uma coisa tão ruim fiquei com você, e em nenhum momento imaginei que um dia eu pudesse te amar tanto assim. Sei que é um amor impossível!
Mas a partir do momento que você entrou na minha vida, trouxe consigo a luz e a esperança que me faltava... Ao seu lado encontro a paz, a alegria de querer estar vivo todos os dias com você, de ser feliz, de amar, sem amado....
Ás vezes me pego me perguntando como será que podemos amar tanto alguém, que talvez nem seja tudo isso que achamos...
Deus nos une para que possamos compreender que o AMOR não é uma mera palavra de 4 letras,mas um sentimento capaz de transformar tudo e todos
só o AMOR tras a tão sonhada felicidade,e ao seu lado descobri o significado desse sentimento,dessa força que surgiu em mim e mantêm meus dias cada vez melhor...
Ainda que esse amor seja me dado apenas em pequenos gestos... Ainda que esse amor seja me dado atrás de palavras, ainda que nem mesmo seja retribuído da mesma forma... Ainda sim será o melhor e maior amor do mundo!
Uma vez eu lhe disse e volto a repetir você foi, é e será sempre o melhor e maior presente que recebi em toda a minha vida!E te amarei incondicionalmente!!
Fiz pra uma menina que eu gostava a um tempo atrás!
By/Jeshua

0 comentários: