quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Declaração de amor ou não amor! kkk

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Estou tão cansado. Tão infeliz e incompleto. Sinto um vazio tão grande dentro de mim, sinto que o encanto acabou. Não quero mais esta do seu lado, mas ao mesmo tempo é como se algo muito forte me prendesse a você...
Não aguento mas essa vida, ta tudo tão claro, mas ao mesmo tempo tão escondido. Meu amor e meus sentimentos estão tão confusos. Não sei mais o que fazer, não quero mais viver assim, é como se faltasse algo, nossos momentos felizes se transformaram em raridades, são poucos perto de toda felicidade que já tivemos juntos.
Te quero mas ao mesmo tempo não quero, você me faz bem mas ao mesmo tempo muito mal,me pergunto se isso vai mudar sem ter que deixar tudo para sempre, desistir? Eu tinha sonhos e alguns planos ao seu lado, você era minha vida, meu porto seguro, minha fonte de energia, meu momento de alegria.
Hoje, sinto-me tão em paz quando não esta do meu lado, mas quando te vejo é como se o mundo desabasse. Por quê? O que ta acontecendo com a gente, o que ta acontecendo com o nosso amor? Sé é que existiu!
Eu sei que ainda existe desejo, ainda existem vontades, ainda existe paixão, mas falta AMOR, falta companheirismo, falta amizade, respeito, confiança... Confesso que estou com medo! Com medo de me machucar ainda mais, medo de me decepcionar mais...
Ainda sinto algo, bem lá no fundo do meu peito, bem escondidinho no meu coração!
Eu só queria uma prova, uma demonstração de carinho, de afeto, uma gota de liberdade... São tantas coisas... Só queria recomeçar, esquecer e apagar tudo de errado que nos aconteceu.

Ta difícil pra mim, ta machucando..., mas...
Eu ainda gosto de você! E ainda não consigo imaginar-me sem você!

0 comentários: