domingo, 27 de setembro de 2009

Decepção!

domingo, 27 de setembro de 2009



É incrível a capacidade das pessoas de nos decepcionar, mas incrível ainda a delas de se desculpar com coisas simples, como estou necessitado, ou até mesmo passando necessidade, não justifica o fato de estar fazendo tal coisa, tal ato que um dia tentei tira-la de lá, apenas esta entregue ao inimigo, se entregando de volta a seu anterior mundo e pecados, não suporto, não sei de onde pedir forças, estou muito mal, muito triste, muito decepcionado, angustiado, desanimado, estou vegetando aqui, minha moral se resumiu a um mero grão de arroz, hoje estou sem saída, de fato acho que esse é o fim, não sou a pessoa que crê e deus, mas que as outras neste mundo, ou que tenho uma fé efervescente ou coisa do tipo, mas simplesmente, meu coração não agüenta, mas, me sinto tão machucado, tão horrível, tão culpado, por, mas que ela esteja errada mesmo assim me sinto na culpa de tudo, me sinto desamparado, quero alguém pra me consolar, um colo amigo, um lugar pra descansar, para desabafar. Bem, não agüento, mas sofrer, e agora o que faço? Falei para ela que a abandonaria se ela cometesse o mesmo erro novamente, e ela o fez conscientemente esta noite, sinceramente mesmo não crendo nele o bastante, entrego tudo nas mãos de deus, meus ombros já estão sobrecarregados de tantos problemas alheios, essa foi a ultima vez que me matei para ajudar alguém, que literalmente esqueci de mim para colocar alguém em prioridade! Me estresso com isso!



Porra! Realmente mereço isso caralho? Podia ter pelo menos consideração da sua parte!


Na verdade, quero mas que você se FODA hoje!


Te amei, tentei te ajudar e você brincou comigo!





De coração “VÁ TOMAR BEM NO OLHO DO SEU CÚ”.








0 comentários: